domingo, 22 de março de 2015

Mortal Kombat X: Esse Game Promete (ou não)

Desde meados de agosto de 2014 Ed Boon, John Tobias e sua trupe lançam teasers do que viria a ser a nova franquia do jogo mais sanguinário, violento e desejado desde 1992. O início, de praxe em qualquer game de bagagem, foi insosso e entediante, apresentando 4 novos personagens mais a dupla Scorpion/Sub-Zero, os ninjas que se estapeiam desde os primórdios de Netherealm.
Mas gradativamente vieram as novas adições, com lutadores conhecidos repaginados e designs melhor detalhado, junto às inovadoras arenas (destaque para os tons escuros). As fatalities agora fazem jus à censura de 18 anos - contando os segundos para os hipócritas criticarem - adicionados de brutalidades digamos 'inesperadas'.
Assim como na versão de 2011, o jogo tem escolhas fora do padrão para serem selecionadas, porém dessa vez (até então) em forma de bônus pré-pago. Se no jogo anterior Freddy Krueger e Kratos eram coringas, dessa vez Jason Voorhess e o Predador estarão no páreo. E aí que entra uma frase ambígua desse fã confesso: Acho que não vai prestar.
O game chegará no Brasil custando uma bagatela de R$250 (Outstanding!) e, sinceramente, acredito que os criadores do jogo não manterão os personagens no pacote pré-pago, no qual consta também Goro, já que a
lógica capitalista e curiosa debandará várias compras para saber o modo de combate desses assassinos pops vintagem anos 80, que se divide em três. Uma luta entre Reptile e Predador seria totalmente invisível? Um fatality de Cage ou Sonya em sua própria filha - e vice-versa - é possível e causará espanto? Até 14 de abril muita coisa deve aparecer ainda, por enquanto, é se contentar com choose your destiny (HUAHUAHUAHUA)

Nenhum comentário: