terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

E se Diretores de Cinema fizessem Miojo?

O site Byte que eu Gosto publicou uma relação de como diretores de cinema fariam miojo (http://migre.me/nY2eQ), que tem desde Peter Jackson até Clint (Bang Módafoca) Eastwood. E pegando carona nessa ideia, resolvi incrementar a lista de possíveis roteiros ‘lamenscos’.

Martin Scorsese: ia pegar um miojo contrabandeado por gangster de nova york.

Guillermo del Toro: um miojo fantástico do submundo ganha vida, trazendo macarrões vingativos e temperos em forma de fadas

David Lynch: Um cozinheiro viúvo e esquizofrênico passa a ter visões no miojo fervendo, fazendo com que tenha devaneios da mulher recluso em seu restaurante.

Wes Anderson: Na tentativa de reconciliar os filhos, um senhor decide fazer o festival do miojo em seu acampamento, descobrindo novos conceitos sobre a vida (e o miojo)

Ang Lee: Ao cozinhar um miojo de carne, que queria ser frango na infância, o chef flutua até encontrar o vilão que o moldou, derrotando vários inimigos. Destaque para os efeitos especiais fracos.

Ridley Scott: filmado na antiguidade, um miojo vegetal briga com o miojo de tomate, e os dois entram em conflito pelo domínio do poder da panela fervente.

Tim Burton: Johnny Deep seria o miojo principal

Oliver Stone: O miojo seria patriótico no começo, mas depois acaba descobrindo falcatruas no sistema e se torna um narcotraficante a favor dos pobres

Akira Kurosawa:  O preparo do miojo seria sentimental, porém com conflitos internos sobre o amor e a amizade. Tudo isso no Japão do século XVII.


Um comentário:

THEO DIAS disse...

Uma notável surpresa!
Recebi a indicação do blog de vocês através do Blog Orandes Rocha.
O blog me causo a sensação de sair do marasmo "marasmelando" (Guimarães Rosa já deve ter criado essa palavra).
Parabéns, ganharam um seguidor!