sábado, 16 de maio de 2015

MAD MAX - ESTRADA DA FURIA (sim tudo em caps)


Ontem fui ver o novo filme do diretor George Miller, que depois de 30 anos retorna a franquia Mad Max e tenho que falar: QUE FOOODA!

O filme custou 200 milhões de dolares e demorou um bom tempo para ser feito por conta de estrelismos do antigo protagonista da franquia (Mel Gibson) que acabou sendo substituido pelo Bane do ultimo Batman (Tom Hardy) que no filme tem umas 10 falas. O destaque vai para a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) fazendo o papel de uma mulher forte e com objetivos mas que também não fala muito.

O filme é 100% ação,  é frenetico e deve ser por isso que os personagens não tem muito o que falar, o roteiro é simples, mas visualmente o filme é uma das coisas que me fez soltar um "PQP!!" dentro do cinema. A primeira parte da pelicula de 2 horas é de arrepiar, é lindo, é de tirar o folego de tanta ação.

Recomendo totalmente para quem curte filmes de ação independente de ja ter visto ou não os outros filmes da franquia, Tom Hardy se deu muito bem no papel de Max, Charlize esta espetacular e como disse, George Miller fez um filme de tirar o fôlego com 2 horas de ação ininterrupta e aproveitando ao máximo o orçamento disponível, só espero que o filme se pague e de lucro, porque ele merece e muito.

Nenhum comentário: